Usar Teorias Quânticas para prever o próximo sorteio?

Veja como progride a distribuição dos sorteios no espaço amostral

A Lógica por trás deste trabalho

Para dirimir qualquer suspeita, quanto a legitimidade dos sorteios da Caixa, nós elaboramos um gráfico animado, em 3 dimensões, como um cubo de 300x300 locus (lotes), contendo até 570 combinações empilhadas em cada lote. Onde a primeira combinação, de índice 1 = [01-02-03-04-05-06], fica situada no píxel 0, 0, 0 (x, y, z) do gráfico e a combinação 50.063.860 = [55-56-57-58-59-60], fica no píxel 299, 299, 569 (x, y, z) do cubo em questão.

Ajude a manter este Portal via PIX!

Entre pesquisas, codificação, testes e
redação de textos, esta página já
consumiu mais de 80 horas de trabalho,
para te trazer informação de qualidade.

Ajude a manter este Portal via PIX!

Quando todas as 50.063.860 combinações distintas tiverem sido sorteadas, este cubo estará maciço, pois, cada ponto neste gráfico representa uma destas mais de 50 milhões de combinações.

Para ter certeza de que não haja interferência humana nos sorteios, decidimos analisar a dispersão destes sorteios de forma fatiando, a cada 100 sorteios e, depois, com todos os sorteios juntos, de modo a identificar manchas de tendência, como se faz em exames de DNA.

Como era de se esperar, não existe concentração de pontos (manchas) que indiquem tendências de locais para se apostar. Isso vale tanto para análise nas séries de 100 sorteios, quanto para a análise de todos os sorteios juntos.

Analise com olhos de lince e, se identificar qualquer tendência nos avise, pois poderemos juntos escrever um algoritmo para melhorar as nossas apostas!


A teoria de Heisenberg para encontrar o próximo sorteio

Vejam como estão dispersos os sorteios num espaço amostral

De acordo com a teoria quântica, o elétron é considerado uma partícula fundamental, carregada negativamente, que orbita em torno do núcleo de um átomo. No entanto, diferentemente do modelo clássico de órbitas estáveis, a teoria quântica afirma que o elétron não possui uma trajetória definida e não pode ser descrito como uma partícula em movimento bem definido.

O princípio da incerteza de Heisenberg, que fala sobre a teoria da previsibilidade do elétron, poderia ser usado aqui, para prever a posição do próximo sorteio neste cubo espacial, dada a natureza probabilística dos sorteios?

A teoria de Heisenberg refere-se a uma série de princípios e modelos que descrevem o comportamento e a natureza do elétron em sistemas quânticos. Essa teoria baseia-se na mecânica quântica, que é um ramo fundamental da física que descreve o comportamento das partículas subatômicas.

A teoria da previsibilidade do elétron estabelece que, devido a natureza probabilística da mecânica quântica, não é possível prever com certeza a posição exata do elétron em uma determinada região do espaço. Em vez disso, a posição do elétron é descrita por uma função de onda, que é uma representação matemática que contém informações sobre a probabilidade de encontrar o elétron em diferentes posições.

O princípio da incerteza de Heisenberg é uma consequência importante da teoria quântica e está diretamente relacionado à previsibilidade do elétron. Ele afirma que é impossível medir simultaneamente com precisão a posição e o momento (ou velocidade) de uma partícula com precisão arbitrária. Quanto mais precisa for a medida da posição de um elétron, menos precisa será a medida de seu momento, e vice-versa. Isso implica que a posição e o movimento de um elétron não podem ser conhecidos com precisão absoluta ao mesmo tempo.

Em resumo, a teoria da previsibilidade do elétron na mecânica quântica enfatiza a natureza probabilística e não determinística do comportamento do elétron. Ela nos permite calcular as probabilidades de encontrar o elétron em diferentes posições, mas não nos permite prever com de onde o elétron estará localizado em um determinado momento.

Conclusão

Com base na análise dos dados tabulados e representados aqui, na forma de gráfico, poderemos estabelecer uma função de onda, uma representação matemática, com informações sobre a probabilidade de encontrar o próximo sorteio em cada um dos 90.000 lotes diferentes do Cubo ou a probabilidade de quando eles ocorrerão em cada um dos 90 mil locus, mas não saberemos em qual e quando ao memo tempo.

Logo, esta teoria seria boa, mas, urinamos muito poder computacional para continuar sem saber qual seria a próxima combinação sorteada e quando, ao mesmo tempo.

Próximos trabalhos


Voltar para página inicial
Assine já a sua versão PRO!